BORORO TOUR

A Chapada dos Guimarães possui mais de 450 cachoeiras, 150 km de paredões, fauna e flora incomparáveis com paisagens de tirar o fôlego. As visitas devem ser guiadas por um profissional regulamentado e é necessário efetuar voucher com antecedência.

 

CACHOEIRA VÉU DE NOIVA

Cartão postal da Chapada. Cannion de paredões de arenito, exuberante queda d'água de 86 m onde se pode contemplar  araras vermelhas e outras aves!

CIRCUITO DAS CAVERNAS

Passeio de aproximadamente 11 km em cerrado e belíssima Mata de galeria com jatobás de 300 anos e uma vegetação riquíssima. Possibilidade de se avistar animais e aves. Caverna Aroe Jari, a maior caverna de arenito do Brasil, Gruta da Lagoa Azul, Caverna Kiogo Brado, Cachoeira  Almescar, que recebe esse nome por conter uma espécie da flora que reproduz o aroma da essência.  

MORRO DE SÃO JERÔNIMO

Subida ao topo do Morro, são 17 km de trekking (ida e volta). Com visual panorâmico da área do Parque nacional e baixada Cuiabana.Passeio para quem gosta de longas caminhadas. Outra opção é fazer o maior percurso de acesso ao São Jê (estradão) de Bike.

CIRCUITO DAS CACHOEIRAS

Principal atrativo do Parque Nacional, com 5 cachoeiras para banho e uma gruta (Casa de Pedra). Percurso com 8 km de extensão. Recomendado para toda família.

CACHOEIRA DA GELADEIRA, CACHOEIRA DO MARIMBONDO E CACHOEIRA DO JAMACÁ
CIDADE DE PEDRA

Visual de cima dos paredões milenares de arenito a cerca de 300 m de altura. Necessário carro traçado (4x4).

VALE DO RIO CLARO
E CRISTA DO GALO

Passeio pelo cerrado denso e virgem da região do vale do Rio Claro. No percurso veredas, flutuação nos poços das Antas e Verde e subida na Crista do Galo. Visual único e indescritível dos Paredões Milenares de Chapada. Necessário carro traçado (4x4).

MIRANTE DO CENTRO GEODÉSICO

Lindo Mirante na borda do Planalto Central Brasileiro. Ótima opção para o pôr do sol com vista de Cuiabá ao fundo. 

CACHOEIRINHA E CACHOEIRA DOS NAMORADOS

Área recém acrescentada ao Parque Nacional. Pouca caminhada, 2 km apenas! Ótimo para piquenique em meio à natureza!

ESPAÇO CHAPADA AVENTURA

Área para práticas de técnicas como arvorismo, rapel, tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, trilhas para deficientes visuais, cavalgada, pêndulo e outras.  Ideal para quem gosta de exercitar-se enquanto se diverte.  

TRIBO DO REMO

Circuito com 6 cachoeiras para banho + 3 para contemplação. Percurso com 9 km de extensão. 

agende aqui o seu passeio

Envie sua mensagem, tire suas dúvidas, solicite orçamento e agende seu passeio com antecedência. A agência possui guia de turismo bilíngue (português e francês) credenciado para realizar os passeios em todo o estado do Mato Grosso.

Obrigado! Mensagem enviada.

bororo_tour.png

Rua Seis, n. 105, Centro, Chapada dos Guimarães, MT, 78195-000

Tel/Whatsapp: 065 99941-9323

Facebook: @bororotour

Instagram: @bororotour

E-mail: andersonhmoura@gmail.com

Ao lado da base da Aeronáutica, lindo Mirante dos paredões milenares da Chapada. 

MIRANTE DO ALTO DO CEÚ

Lindas cachoeiras nos arredores da cidade, ótima opção para banho no horário mais quente do dia. Possibilidade de fazer rappel na Cachoeira do Marimbondo com agendamento antecipado.

CIRCUITO ÁGUAS DO CERRADO

Descida em ducks (caiaques infláveis) no curso do Rio Claro. 3 horas de passeio com paradas para banho e flutuação.